terça-feira, 10 de novembro de 2009

Vida louca vida

Muitas das coisas que acontecem nas nossas vidas, não tem uma explicação... apenas acontecem.
E se você parar para pensar, lá no fundo todas elas tem um sentido.
Pessoas vão e vem sempre, mas só as especiais ficam, e independentimente do que aconteça elas estarão sempre no seu coração.
Todo mundo tem problema e às vezes somos tão egoístas que pensamos apenas nos nossos, não vemos que ninguém é perfeito.
Estou numa fase da vida onde priorizo dar valor às pessoas que me cercam, meu namorado, que eu não tenho nem palavras pra descrevê-lo... uma pessoa maravilhosa, com um coração imenso e que merece muito mais do que eu posso oferecer. Meus amigos, cada um com os seus defeitos e virtudes, amo todos incondicionalmente. Minha vida nunca foi tão perfeita... quero que tudo isso dure para sempre.
Cansei de reclamar, agora só tenho que agradecer a todos que estão à minha volta e a Deus, que a cada dia se mostra mais presente.
Papi e Mami também, pode não parecer, mas vocês são a base de tudo que eu sou hoje. Ser sempre presente não significa nada, o importante é saber ensinar e dar o caminho certo.

Um comentário:

Sueli disse...

Minha querida, não imagina como me sinto honrada por ser a primeira a comentar aqui. Amei seu post de estréia. É algo parecido com...RENASCIMENTO. (disso estou entendendo bem, ultimamente ...rs). Espero estar sempre presente no rol das pessoas que você quer bem. Te adoroooo! Beijo grande! (apareça de vez em quando lá pelo meu blog, não custa nada e sempre me dá muito prazer a sua visita...rs)