domingo, 4 de julho de 2010

Dica do dia!

Naturezza


O post de hoje é sobre o sapato que eu ganhei de aniversário do meu namorado.
É preto, de camurça, tem meia pata, salto bem alto, um detalhe com um laço de cetim e uma pedra preta (foto). É lindo, super confortável e chiquérrimo. Quando fomos comprar, a vendedora me disse que é uma segunda linha da Via Uno e que está saindo bastante no mercado. O preço das duas marcas são parecidos, talvez o da Naturezza seja um pouquinho mais barato.
O único lugar em Bauru aonde achei essa marca foi na loja Sapato Mania, e eu não me lembro de ter muitos modelos.
Visitei o site www.naturezza.com.br para ver se achava outros modelos legais e amei vários.
Já escolhi qual será a minha próxima aquisição!
E para quem gosta e sapatos assim como eu, corre lá no site e procure um com a sua cara.
Fica a dica!

Beijos
:*

2 comentários:

Sueli disse...

Via Uno??? Boa dica, vou lá conferir (sabe que "odeio" sapatos, né???...rs). Ah, por falar em presente de niver, não estou achando mais a blusa, Maeh! Ainda faltam mais algumas lojas do Coringão para ir...). Beijinhos!

Ísis Brito disse...

Cu, gostei da nova cara do seu blog! =)
E quanto ao sapato, existem modelos legais sem salto? Você podia dedicar um post para a sua cu aqui, né? Sapatos chiquérrimos para pessoas adeptas às baixas estaturas e ao conforto!=D