sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Meu lírio laranja!!!

Sabe aquela amizade que faltava na sua vida?

Uma pessoa que você pode ligar a qualquer hora do dia ou da noite para conversar horas e horas, que te faz rir, escuta seus dramas, entende os seus problemas e faz você esquecê-los.
Faz planos com você e você faz planos com ela. Não bebe e não fuma, mas tolera todos os seus vícios.

Concorda com os seus comentários maldosos e ainda os completa... vai na balada ferve com você e te abraça mesmo quando você está pingando de suor...
Faz carão com você, faz a drag com você, é exagerada como você. É estilosa, tem uma personalidade única e está sempre pronta pro que der e vier...

Li você é tudo que eu precisava, não sei mais sem feliz sem ter você do meu lado...
Te amo amora!

Um comentário:

Sueli disse...

Oi, amore, sabe que eu também tenho a felicidade de ter alguém assim? Por isso sei que "não tem preço"!!! Beijão!