domingo, 7 de fevereiro de 2010

Changes

Eu acreditei que 2010 seria o ano de gêmeos e que tudo ia ser lindo e maravilhoso, mas esqueci que eu também tenho que me comprometer com as coisas... Não é só achar que elas vão acontecer por si só...
Ontem eu fiquei até hoje na net (?!), vendo fotos antigas, blogs amigos, blogs de pessoas que eu nem conheço e acho que sou super íntima e vi que eu preciso mudar a minha vida...
Faz um mês que a deprê me pegou de jeito. Eu ando chata que dói, não quero fazer nada, só deitar e ficar com o fucinho enfiado na maldita Mini Fazenda... Eu descobri ela há algum tempo como uma distração, mas agora virou um vício chato! Sabe toda hora ter que plantar, colher, adubar... sem falar na nóia de passar de fase né?
A minha bad tá durando semanas aparentemente intermináveis, simplesmente porque eu não consigo um emprego decente que sustente os meus vícios e as minhas necessidades femininas: roupas, sapatos, make, escova progressiva... Enfim fiquei mal, estou fumando horrores e engordei surpreendentes 8 kilos em um espaço de tempo razoável... Como até sair comida pelos olhos, depois fico horas passando mal com dor de estômago, bebo litros infinitos de coca-cola e fico com os olhos estalados até o dia raiar...
Passo horas e horas nesse maldito computador e quando o speed resolve pedir arrego eu simplesmente choro na frente dele e rezo a todos os santos que eu lembro o nome para a internet voltar e eu continuar aqui, com a bunda quadrada.
Chega!
Infelizmente as aulas começaram e inevitavelmente eu terei que frequentá-las, se um dia eu quiser um diploma que não me servirá pra nada...
Decidi que não vou mais correr atrás de empreguinhos medíocres, que não acrescentarão nada na minha vida.
Vou me dedicar a cursos relacionados ou não com a minha área ou com alguma coisa que eu ache legal e interessante e finalmente começarei a fazer academia... quem sabe assim eu paro de me lamentar dos kilinhos a mais que tanto estão me fazendo mal...
Tudo bem, pareço bem decidida, mas as coisas não acontecem de um dia para o outro., u vou dar um tempinho pra mim e vou correr atrás do prejuízo...
Quem sabe nos próximos posts eu já não venho com alguma novidade?!?
Ps.: Pleeease!!! Sem pressão pra cima de mim ein...
Ps.2: Beijos pros que tiveram paciência de ler o texto todo.

Um comentário:

Sueli disse...

Primeiramente, retribuo os beijos (pois li inteirinho). Adorei o "Ontem eu fiquei até hoje na net ..." (rs). Entendo perfeitamente o desespero de ficar sem a net. Pelamordedeus! Nem quero imaginar. SAbe que não me animo a começar com essa brincadeira da Fazenda? Agora, então, não vou entrar mesmo, chega de vícios...rs. Você bem que podia me fazer uma visitinha, também, hein, dona moça?... Beijinhos!