quarta-feira, 28 de abril de 2010

Já fazia mais de um ano que não acontecia, mas hoje aconteceu...
Tudo começou com uma falta de ar e terminou numa grande explosão de sentimentos ruins.
Eu sentia uma vontade de chorar que não passava.
Dessa vez eu não consegui me controlar.
Eu fiquei abobalhada por minutos, não sabia o que fazer e o que falar.
Gaguejei milhares de vezes, não terminei nenhuma frase, não fui coerente em nada que disse.
Tomei meu remédio e dormi, por um bom tempo.
Acordei melhor, mas não do meu jeito.
Na verdade ainda não voltei ao meu normal...
Não é de hoje que eu me sinto estranha, já faz algum tempo...

Enfim, vamos ver como serão os capítulos dos próximos dias...

Um comentário:

Sueli disse...

Maeh, e agora, como você está?... Li isso aqui e bateu uma saudade tão grande dos nossos papos... (dá uma lidinha no que escrevi hoje). Beijo graaaaaaaaaaandão!